terça-feira, outubro 22

Operação prende grupo que planejava invadir o Maracanã em jogo do Flamengo


DE ACORDO COM A POLÍCIA, A MOBILIZAÇÃO DOS TORCEDORES ERA FEITA ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS. FLAMENGO ENFRENTA O GRÊMIO AMANHÃ PELA SEMIFINAL DA LIBERTADORES. FOTO: DIVULGAÇÃO
Agentes da Polícia Civil realizam operação na manhã desta terça-feira para prender um grupo que pretendia invadir o Maracanã durante o confronto entre Flamengo e Grêmio, amanhã, válido pela semifinal da Copa Libertadores. A ação cumpre 27 mandados de prisão temporária em vários bairros das zona Norte e Sul do Rio, além de municípios da Baixada, Região dos Lagos e Niterói. Pelo menos 16 pessoas já foram presas, uns no cumprimento dos mandados e outras que foram intimadas.
De acordo com a polícia, a mobilização dos torcedores era feita através de redes sociais e, através de áudios, os integrantes do bando criminoso dizia que “nada impediria” a invasão ao estádio. O grupo também planejava a venda de ingressos falsos.
Em 2017, na final entre Flamengo e Independiente houve confusão generalizada e muitos torcedores conseguiram invadir o Maracanã.
Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário