domingo, outubro 27

ANIVERSARIANTE DO DIA

Resultado de imagem para imagem da cidade de afonso bezerra
Meus parabéns são direcionados neste domingo, para a querida cidade de "Afonso Bezerra", considerada a "Flor do Sertão Potiguar" pela simbólica data de aniversário neste 27 de outubro, completando 66 anos de emancipação politica. Tenho pela gente boa e pacata de "Afonso Bezerra "elevada consideração, municipio que vivi bons momentos da minha juventude, defendendo a seleção de futsal da cidade - pela qual me tornei o craque do interior de salão do estado, quando fomos vice campeão em 1971. 
Neste cidade criei fortes laços de amizade e recebi o reconhecimento de seus representantes politicos na alçada dos poderes executivo e legislativo em 2011, com o agraciamento de um título de cidadania, do qual tenho bastante orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário