sexta-feira, outubro 25

ALTO DO RODRIGUES - CONVENÇÃO DOS DEMOCRATAS FOI UM EVENTO APOTEÓTICO HOMOLOGANDO AS CANDIDATURAS DE NIXON BARACHO E EMILIA PATRICIA SINALIZANDO VÍTÓRIA EM 1º DE DEZEMBRO






















































Créditos de Adilio Lacerda
A quadra de esportes Omar Rodrigues ficou literalmente lotada de aliados políticos e seguidores partidário do grupo liderado por Abelardo Rodrigues Filho. 
Todos com sentimento de união, confiança e solidaridade, prestando apoio as candidaturas de Nixon Baracho ( Prefeito) e Emilia Patricia ( vice prefeita). 
Após o assinatura e lavramento da ata do evento convencional, estando homologados oficialmente a chapa composta por Nixon e Emilia, iniciaram-se os pronunciamentos com o oradores enfatizando euforicamente o apoio a chapa que representa os anseios da maioria altorodriguense, oportunizando a Nixon e Emilia a responsabilidade de continuidade da gestão do lider Abelardo Rodrigues. 
Nixon e Abelardo, estão com seus discursos sintonizados, cada um consciente do desafio e da disposição de lutarem de mãos dadas para o triunfo de uma grande vitória em 1º de dezembro, data fixada para realização da eleição suplementar. 
Nixon tem sua candidatura respaldada por mais 7 vereadores de uma cãmara composta por 9 edis: Pedro Eugênio ( presidente) Zé Pedro, Zé de Zeca, Irmão Jocitan, Neguinho do Alto São José, Andrè Magela e Chico do Bode, fazem a linha de frente, juntamente com Abelardo Rodrigues. 
O ex- prefeito Geraldo Magela, os ex- vereadores Jonas Augusto (Mê) Toinho Olegário, Cabral e outras substanciais lideranças comunitárias marcaram presença, prestigiando o ato politico da Convenção do Partido Democrata - presidido por Abelardo Neto.
As imagens falam por sí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário