quarta-feira, outubro 30

CLARINHA E MAGNUS DOMINGOS UMA FORTE CHAPA PARA VENCER SAEL MELO EM PORTO DO MANGUE

  
Faltando exatamente um ano para a realização do pleito municipal, a oposição de Porto do Mangue consolida o fechamento da chapa majoritária com Clarinha ex- primeira dama, tendo o aval politico do grupo liderado por seu esposo, ex-prefeito Titico Gomes, unindo forças ao bloco partidário do atual vice prefeito Magnus Domingos como companheiro, nesta disputa com imensa posibilidade de vencer Sael Melo dá a incopetência de gestão e rejeição por  parte do eleitorado portomanguense.
Clarinha representa 2 mandatos do ex-prefeito Titico, trabalhando em beneficio da coletividade, sendo uma opção bem aceita no imaginário popular. Magnus Domingos carrega na sua bagagem a memória do saudoso pai Zé Domingos, eleito duas vezes prefeito do municipio, adicionada ao mandato do seu sogro Chico Pereira, dando ao atual vice prefeito um efetivo respaldo popular junto aos demais munícipes.

A chapa Clarinha e Magnus recebeu um substancial apoio de Jenilson Maia, que pretendia disputar o pleito sucessório em 2020, desistindo da sua candidatura, para fortalecer o projeto da oposição, que tem o dever moral de reconstruir o municipio, tirando o poder das mãos de Sael Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário