segunda-feira, outubro 28

COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO DE ITAJÁ OCORREU NO SÁBADO (26)

No dia 26 de outubro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas municipais, e apoio total da Gestão Construindo com a Nossa Gente, realizou comemoração ao dia do Servidor Público da Educação.
Este momento é especial, pois é uma das inúmeras formas de reconhecer o valor daqueles que constroem a educação itajaense, de maneira eficiente e dinâmica. Momento de lazer e descontração, com atividades programadas para diversão dos funcionários que participaram, este dia foi planejado e executado com todo o zelo e amor.
Estiveram presentes prestigiando o evento o prefeito Alaor Pessoa, a Secretária de Educação Josélia Valentim, Secretários e Equipe Técnica da SME. O servidor foi recepcionado com café da manhã, almoço e abrilhantando a festa, música ao vivo com a Banda Xodó Nordestino e teve a participação da banda Acho é Pouco. A Secretária de Educação Josélia Valentim diz que, “Este é um reconhecimento merecido aos servidores públicos da educação do nosso município. Somos cientes do papel importante que cada um desempenha, e queremos que eles se sintam valorizados e respeitados.
Proporcionar um dia de lazer é o mínimo que podemos fazer para dizer-lhes o quanto são importantes”. O Prefeito Alaor Pessoa parabenizou a todos os servidores públicos e concluiu “todos vocês sabem que podem contar comigo sempre. Neste dia especial, quero agradecer a cada um de vocês pelo trabalho e dedicação que vocês têm feito pelo serviço público municipal. Tenho a certeza que com esta parceria do poder executivo e servidores públicos, quem ganha é o nosso cidadão Itajaenses. Reconhecemos e aplaudimos de pé a dedicação e compromisso de todos. ”
Mais imagens da celebração aqui
As fotos para o www.tokk.com.br, foram cedidas gentilmente por Riedno Júnior
Assessoria de Comunicação de Itajá
Postado por Iria Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário