terça-feira, outubro 29

SAMBA DE UMA NOTA SÓ


Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante em solenidade no Abel

Para não cair no ostracismo e não ser  relegado ao esquecimento pelo o imaginário popular, o ex-prefeito Luizinho, depois da sua cassação, utiliza seu blog diariamente para ficar repetindo ações de um tempo que se foi. 
Ficar diuturnamente republicando o que realizou, nos faz lembrar da bonita composição de Tom Jobim - o Samba de Uma Nota Só:
Eis aqui este sambinha feito de uma nota só
Outras notas vão entrar, mas a base é uma só
Esta outra é consequência do que acabo de dizer
Como eu sou a consequência inevitável de você

Quanta gente existe por aí que fala tanto e não diz nada
Ou quase nada
Já me utilizei de toda a escala e no final não sobrou nada
Não deu em nada

E voltei pra minha nota como eu volto pra você
Vou cantar em uma nota como eu gosto de você
E quem quer todas as notas: Ré, mi, fá, Sol, lá, si, dó
Fica sempre sem nenhuma, fica numa nota só



Nenhum comentário:

Postar um comentário