terça-feira, julho 23

A IIIª MOSTRA PEDAGÓGICA REALIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FOI O EVENTO MAIÚSCULO DADO A DIVERSIDADE CULTURAL EXIBIDA NA NOITE DE ONTEM EM CARNAUBAIS

 
























 





 
  





 





Foi um evento eclético com expressiva diversidade cultural, o que promoveu a Secretaria Municipal de Educação, oportunizando ao público presente uma noitada de grandes atrações, deixando todos contemplados com a grandiosidade do espetáculo exibido na praça Santa Luzia. 
A III mostra pedagógica, agregou nos diversos stands instalados no local do evento, uma variada especificação produtiva desde a teorização do saber com espaço para leitura infantil, lazer (brincadeiras), danças, e outras práticas desenvolvidas na elaboração geral do que se apresentou pela rede produtiva local. Peças artesanais, mudas ornamentais, produtos hortigranjeiros, declamações poéticas e entrega de viaturas pela gestão municipal aos setores de saúde e assistência social foram marcos ilustratrivos da festança coletiva.
Enfim, ficaram de parabéns os organizadores do evento e a gestão pública pela participação popular  que veio prestigiar este grandioso momento cultural do govern o Dr. Thiago.





Nenhum comentário:

Postar um comentário