sexta-feira, julho 26

O GOVERNO FARTURA

Resultado de imagem para SLOGAN DO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA Resultado de imagem para SLOGAN OFICIAL DO GOVERNO DO RN
Chegamos a reta final de 7 meses de gestão do governo Fátima Bezerra com caracterização ideológica ao estilo PT - sem que o RN tenha encontrando ainda o norteamento das ações desenvolvimentistas e progressivas como fora prometido em campanha. 
O que vemos diariamente é uma retórica de desculpas e empurrar de barriga com os essenciais problemas que estão insolúveis e sem previsão de normalidade. 
O principal gargalo do governo é a falta de pagamento da folha de débito, deixado pelo seu antecessor. 
Como a dívida é publica, é de responsabilidade de quem está no exercicio do poder quitar esta fatura. Pórem o que se vê de concreto é uma irônica fartura. Farta tudo!
Os hospitais estão fechando por falta de medicamentos, precariedade de instalações e outras cruciais agravâncias funcionais. 
O caso mais recente aconteceu em Canguaretama.
Aqui em Carnaubais, não encontramos uma ação do governo estadual. Essa tarefa é    mais dificil do que o individuo ir ao entero de  um anão. 
Até o leite esta semana deixou de vir, coisa que nem no governo desastroso de Robinson Faria aconteceu. 
Todavia sua excelência a governadora, está sendo convidada a vir prestigiar um palanque eleitoral fora de época: sem nada de bom ter ainda feito por nosso municipio. 
O certo é que neste exercicio de embromar e tapear as populações ela tem cacife, - sabe se desculpar e prometer, cabe ao povo tirar isto de letra, protestando sua inércia administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário