quarta-feira, julho 31

DESTAQUE DO DIA

Fenomenal - NETAS DO COMPOSITOR RAIMUNDO JOSINO REVELAM VOCAÇÃO MUSICAL

Gente mais uma novidade!! Meu Avô Josino é compositor. Ele nos presenteou com essa canção porque eu e minha prima Júlia somos muito fãs dele e adoramos cantar suas músicas. Então confiram aí nosso clipe, deem um Like e deixem seu comentário!! 🥰
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livre
Divulgamos com imensurável prazer o trabalho do talentoso amigo Raimundo Josino, funcionário do Banco do Brasil, cuja amizade simboliza um longo trajeto de boas camaradagem desde quando residiu aqui na cidade polo da várzea do Açu (Assu), ocasião em que estabelecemos tão importante laços de afinidade entre nossas familias. 
Josino me enviou o vídeo de suas netas, uma filha de Pitas  Melissa e Ana Júlia filha de Kadija (Kakà). 
Sendo estas o orgulho da vovó Ceição.
Josino sempre aproveitou as horas vagas para desabrochar o seu talento musical, compondo ao seu modo  variadas composições no estilo nordestino (forrò).
Esta preparando mais um CD - "O Carecas Nelas IV".
Me enviou áudio de voz de tres novas composições: Quando Lembro dela - Se depender de Mim e o Dedo no Fole. 
Vou ouvir carinhosamente para depois fazer a fagementação comentada.
 ( Um abraço meu caro amigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário