terça-feira, julho 30

FOTOS ILUSTRATIVAS DA ENTREGA DE PRÊMIOS E BRINDES PROMOCIONAIS DO BINGO REALIZADO EM IPANGUAÇU HOMENAGEANDO O DIA DO AGRICULTOR



O empresário e produtor rural Silvio Gonzaga Nobre da cidade de "Ipanguaçu", vem de público agradecer aos parceiros colaboradores do evento (Bingo). 
A sua realização acontecida neste domingo  dedicada ao homem do campo (agricultor), oportunizou aos ipanguaçuenses a chance de serem comtemplados com 5 prêmios de utilidades domésticas e mais de 50 brindes adicionais, culminando uma grande alegria a população que participou na praça Nossoa Senhora de Lourdes desta grande festança popular. 
Silvio Gonzaga Nobre, após o final do bingo, respirou aliviado e feliz, pelo grande sucesso de público, reconhecendo a importância da parceria feita com os segmentos patrocinadores  que foram as pilastras de sustentabilidade do êxito alcançado. O idealizador do evento na condição de produtor rural no municipio, dedicou ao agricultor por acreditar na sua força de trabalho na geração de genêros de primeira necessidades do ser humano, considerando cada um,  o motor gerador de desenvolvimento em sua cidade, cuja realização foi feita em homenagem ao seu dia. 
Silvio também agradece a equipe organizadora, que cuidou de tudo com esmerado capricho, ornamentando o local do bingo, dando uma visibilidade de beleza aos visitantes e todos que participaram do festival de prêmios.
Confira outras imagens de entrega de premiação:
PRAÇA NOSSA SENHORA DE LOURDES RECEBEU NESTE DOMINGO (28) UMA GRANDE MULTIDÃO PARTICIPANDO DO EVENTO REALIZADO EM HOMENAGEM AO AGRICULTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário