sexta-feira, julho 26

ATRASO DAS INFORMAÇÕES DO PIS PASEP DE PORTO DO MANGUE OBRIGA GESTÃO PRESTAR NOTA DE ESCLARECIMENTOS

Em Nota a Prefeitura de Porto do Mangue confirma pagamento do PASEP dos funcionários

Depois do rastrilho de pólvora ganhando repercussão na midia e redes sociais pela divulgação publicada do atraso de informações da Rais da Prefeitura de Porto do Mangue, a gestão municipal se obrigou a enviar nota de esclarecimento a opinião pública. 
A nota publicada no Portomanguense, orgão de imprensa local, com chancela da secretaria de administração da gestão Sael Melo, veio corroborar com a veracidade da noticia dada por nosso blog e outras ferramentas da rede blogosférica vigente. 
Transferir um direito que era para ser quitado no mês de Julho para Novembro, retarda sensivelmente as soluções que os servidores esperavam para ontem.
Confira a Nota da Prefeitura:


A Secretaria de Administração da Prefeitura de Porto do Mangue, em Nota de Esclarecimento, informou que o pagamento do Pasep dos funcionários públicos municipais será pago até o mês de novembro.
Após a publicação de uma nota de esclarecimento, OPortomanguense entrou em contato com  o secretário Municipal de Administração, Rodrigo Amorim, onde obteve mais informações sobre o pagamento do abono salarial aos funcionários públicos.
“A gestão do prefeito Sael Melo, realizou todos os procedimentos necessários para viabilizar o pagamento os nossos servidores públicos municipais, a Secretaria Municipal de Administração e o Departamento de Recursos Humanos encaminhou todos os dados ao Ministério do Trabalho, ao qual deve informar a Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, quais funcionários deverão ter direito a sacar o seu abono salarial. Quero destacar que nenhum dos nossos funcionários serão prejudicados como afirma alguns blogs de notícias, pelo contrário, a previsão e de acordo com as informações do Ministério do Trabalho é que até o mês de novembro todos poderão fazer o saque do dinheiro sem precisar seguir tabela.” Afirmou Rodrigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário