terça-feira, junho 11

FAKE NEWS EM CARNAUBAIS: INICIARAM OS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DA RN - 016... ...E O VEREADOR OPOSICIONISTA DISSE QUE FOI UMA "CONQUISTA" DO SEU MANDATO.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Thiago Meira, pessoas sorrindo, pessoas em pé  A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
 Em recente reunião na capital do estado com a governadora Fátima Bezerra, o dr Thiago Meira acompanhado de diversos outros prefeitos da região e também do líder do governo na ALERN deputado George Soares PR/RN. Solicitaram várias ações como a retomada da construção da estrada da Castanha e também a recuperação da RN - 016 que liga Carnaubais ao município do Assú.
Atendendo as reivindicações dos gestores naquele reunião, a governadora determinou que o DER iniciasse as obras nesta via de importante circulação de passageiros, produtos e serviços. E os trabalhos já começaram pela cidade dos poetas.
Para surpresa geral da sociedade carnaubaense, o vereador comunista Nicolau Cavalcante como sempre sensacionalista, agora publicou uma fake news afirmando nas mídias sociais e nas rádios que: "A governadora mandou iniciar esta obra por solicitação do meu mandato".
HOMI, NUM MIM FAÇA ESSA VERGONHA!!! ( Texto de Antero Batista)
Adendo do blog - No folclore musical do mundo artistico conhecemos a figura da "Mulher Melancia". Em Carnaubais o "vereador Abobrinha" faz de tudo para aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário