Dr. Thiago depois que assumiu a prefeitura de Carnaubais, tem deixado alguns ocupadores do poder anterior se descababelando de inveja, remoendo uma ciumeira de cortar coração.
Tem deles perdendo sono e apetite, vendo Dr. Thiago, tocando o barco da gestão municipal. Sem dá muito leriado aos que se imaginavam donos absolutos da prefeitura.
Se o doutor deixa de fazer algo igual ou semelhante ao que fizeram é um Deus nos acuda. Quando faz o que fez, não serve, quando não realiza, não tem preocupação com a população.
O Dr. Thiago é alvo de observação até na roupa que veste.
Hoje um destes enciumados, sem ter mais o que dizer em tom depreciativo para demonstrar o seu desespero por ter sido derrotado pela vontade popular que elegeu Dr. Thiago prefeito, fez deboche do líder do governo ao revelar que da comitiva levada por George Soares a governadora apenas um tinha sido seu correligionário.
Pra incrementar ainda mais sua insatisfação, criticou Dr. Thiago por ter se apresentado com uma camisa vinho, confundindo o tom da cor com o vermelho: que sempre tem usado para tirar proveito próprio do eleitor simapatizante do encarnado.
Daltonismo deste tipo pode se tornar uma doença cruel.
A ciumeira do puxa da governadora é tão forte, que não tem mais a noção do ridículo que cometeu.
Achar que a governadora só deve receber gestores das cidades que lhe prestaram apoio eleitoral, seria uma exlusividade bestial, como se a gestora estadual tivesse cabeça de prego.
Convém salientar que a governadora nos anos de estrada da política do RN, aprendeu a absorver problemas adversos.
Se não tivesse esta experiência, não teria dado guarida ao próprio.
Este na sua eleição para senadora em 2014, apoiando a candidatura de Vilma Maia, esculhambava em praça pública, a governadora que agora recebe dele fidelidade.
Como bem gosta de sofejar nosso conterrâneo - José Bênio Pinheiro: O caso é sério!

Nenhum comentário:
Postar um comentário