segunda-feira, março 11

NENÉM OU CORRE OU MORRE EM PÉ COMO VELA NO ORATÓRIO DOS CAVALCANTE

Resultado de imagem para foto de neném de sergio
É deplorável a instrumentalização que fazem do filho de seu Sérgio Abdon, o comunitário João Kennedy de Lemos Fernandes (Neném), que teve sua vida política castrada logo no início, quando desejou ser vereador em 1992 e ficando de fora da disputa por irresponsabilidade politica do ex-prefeito Giovanni Wanderley, que não tendo legalizado o partido que havia filiado Nénem, tirou de si a grande chance real que teve de ser representante do povo do legislativo municipal. Assim mesmo Neném com muita luta e sacrificio fez outras tentativas, mantendo o propósito de chegar a câmara sem obter sucesso. 
Porém, vinha mantendo uma votação na ordem de mais de 200 votos. Todavia, depois que passou a conviver junto com quem amputou sua carreira política, tornando-se aliado de Luizinho Cavalcante, sua derrocada é vista a olho nú. 
Na última eleição Neném de Sérgio candidatou uma  filha, a jovem universitária Kesinha na coligação que Luizinho apresentou um irmão e uma cunhada na disputa. 
Os votos de Kesinha em relação ao pai caiu mais da metade, seus votos servindo apenas para fortelecer o quoficiente eleitoral que elegeu Nicolau Cavalcante e deixou sua cunhada Graça numa suplência. 
Luizinho com espírito maquiavélico, sabe envolver as pessoas para o seu interesse particular - vive dando  cordas e elogios que na verdade Neném é merecedor. 
A diferença é   que faz  com o simples intuito de continuar tirando proveito do meu ex- aluno. Neném ainda não percebeu este tipo de exploração. 
Este tem critérios de humildade e capacidade de relacionamento de alcançar seu objetivo: se fosse ajudado eleitoralmente por quem lhe explora. 
Pelo contrário, Luizinho só pensa na família querendo eleger o seu filho Mário Luiz prefeito e fica jogando o irmão na jogada com a armadilha feita de queimá-lo mais adiante, colocando-o num altíssimo patamar de rejeição. 
Para a câmara municipal trabalha o plano B com o nome do outro filho que alimenta semanalmente um espaço de rádio, falando nesta futura conquista. 
Estou simplesmente comentando este fato a luz da razão. 
Neném como qualquer outro com a idoneidade que tem, deve saber escolher sua forma de viver melhor ou morrer mais sacrificado - burrice é ser sempre escada para a subida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário