quinta-feira, setembro 27

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Faltam apenas 10 dias para que o eleitorado brasileiro faça sua escolha presidencial em uma nação que vive os piores momentos de sua história republicana. 
A corrida sucessória de Michel Temer ainda está em aberto, correndo na raia de chegada três grandes "Ferrari" imprimem velocidade, tentando da bandeirada final como vitoriosa. 
Em primeiro lugar nas pesquisas até o momento Jair Bolsonaro vem liderando a maratona, tendo Fernando Haddad em segundo lugar com Ciro Gomes em terceira colocação. 
Explico aqui algumas razões que me fazem votar no 12 de Carlos Eduardo e Ciro Gomes. 
A primeira delas é que sendo um admirador do trabalhismo democrático do ícone maior Leonel Brizola, esta sigla foi implantada em Carnaubais no ano de 1985 pelas nossas mãos, quando exerci mandato de vereador e por quem disputei a eleição majoritária de 1988. 
Segundo por ver surgir uma luz no fim do túnel, com Ciro Gomes tendo uma rejeição bem menor do que tem Bolsonaro e Haddad. Terceiro porque Ciro é na verdade mais preparado do ponto de vista da experiência administrativa para recuperar o país desta crise financeira e social em que se encontra. 
Quarto porque é um nordestino com conhecimento de causa de necessidade de transformação de uma realidade adversa que estamos vivendo em todas as regiões brasileira... 
Vamos com Carlos Eduardo reconstruir o RN e com Ciro Gomes tirar o Brasil do marasmo administrativo deixado pelos governos: Lula, Dilma e Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário