sexta-feira, setembro 28

ELEIÇÕES 2018 - Geraldo Melo diz que vai à Justiça contra uso de informações falsas

Candidato afirma não ser dono de companhia açucareira
Candidato do PSDB ao Senado, Geraldo Melo informou que vai processar os responsáveis por divulgar que ele ainda é dono da Companhia Açucareira Vale do Ceará Mirim, que estaria devendo mais de R$ 127 milhões em impostos ao Governo do Rio Grande do Norte. Em 2009 a venda da empresa foi efetivada por Geraldo e sócios a um empresário cearense que, pelo acordo de venda, assumiria as dívidas da companhia.
Desde ontem (27) tem sido publicado em alguns veículos a informação de que Melo é o devedor. Contra essa informação, a campanha dele emitiu  nota desmentindo a informação e considerando ser uma atitude de “uso baixo de informações falsas e mentirosas”. Confira a nota:
A campanha do candidato a senador Geraldo Melo (PSDB 456) protesta contra o uso baixo de informações falsas e mentirosas com objetivo de difamar e caluniar o ex-governador. Geraldo não é mais dono da Companhia Açucareira Vale do Ceará Mirim há mais de dez anos como estão divulgando criminosamente.
Portanto, as responsabilidades de qualquer natureza da companhia açucareira são da empresa e seus dirigentes e não de Geraldo que não tem mais nenhuma relação com tal companhia.
Querer atribuir responsabilidades fiscais desta empresa a ele é um golpe baixo que tem finalidade puramente eleitoral. Os advogados de Geraldo Melo já foram acionados e vão responsabilizar os autores da infâmia.
http://portalnoar.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário