sexta-feira, setembro 28

Em Nísia Floresta e Natal, Garibaldi Filho é aclamado por eleitores

 
O candidato à reeleição pela coligação 100%RN, o senador Garibaldi Filho (MDB/RN) foi aclamado pelo povo de Nísia Floresta e Natal, nesta quarta-feira (26), quando participou de reuniões políticas.
Em Nísia Floresta, Garibaldi recebeu o apoio do prefeito Daniel Marinho (PSDB), da vice-prefeita Hallina Dantas (MDB), de vereadores e lideranças, como o presidente municipal do PSDB, Ricardo Marinho.
“Precisamos de senadores da qualidade de Garibaldi, que sempre deixa o seu gabinete aberto paras as questões municipais, como as de Nísia Floresta. Nele eu tenho essa confiança e digo ao povo que pode confiar”, disse o prefeito.
Garibaldi comentou que sempre deu prioridade às questões municipais, por isso, nunca deixou de destinar emendas aos municípios, entre eles Nísia Floresta. Além disso, ele lembrou que a cidade foi uma das 28 cidades do RN onde ele inaugurou uma agência da Previdência Social, como ministro da Previdência. “O povo de Nísia Floresta pode ficar tranquilo pois se eu já fiz, continuarei fazendo muito mais”, disse.

À noite, Garibaldi participou de reunião no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, onde os candidatos a deputado estadual Albert Dickson e deputada federal Carla Dickson – ambos do PROS – declaram apoio à candidatura do senador. O candidato ao Senado, Antônio Jácome (Podemos) também participou do encontro.
Roberto Homem/Leonardo Dantas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário