terça-feira, setembro 25

MAIORIA DOS VEREADORES DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE DECLARA APOIO A GARIBALDI FILHO



O senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN) recebeu, ontem (24) à noite, o apoio de nove vereadores do município de São Gonçalo do Amarante. O grupo suprapartidário representa a maioria na Câmara Municipal e reforça a campanha do senador no quarto maior município do Rio Grande do Norte.
“Recebo esse apoio com a responsabilidade e compromisso de continuar ajudando São Gonçalo do Amarante. Fico muito feliz em saber que os vereadores reconhecem nosso trabalho e somam forças na nossa campanha”, disse Garibaldi Filho.
Declararam apoio ao senador, os seguintes vereadores: Adelson Martins (PV), Clóvis Júnior (PMB), Edson Valban (PV), Gerson Bezerra (PRB), Jailson Tavares (PR) – o mais votado em 2014, Márcia Soares (PTC), Nino (MDB), Rayure Protásio (PR), e Valda Siqueira (PR) – segunda mais votada em 2014.
Natal e Nova Cruz
No início da noite, Garibaldi participou de uma caminhada no conjunto Jiqui, zona Sul de Natal. Participaram da mobilização, a vereadora Ana Paula Araújo (PSDC), ex-vereador Júlio Protásio e Getúlio Batista (PTB), candidato a deputado estadual.
O senador finalizou a agenda no município de Nova Cruz, a 93 quilômetros de Natal, participando de grande comício com outros candidatos da Coligação 100% RN. Presença do prefeito Targino Pereira (MDB), deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB), deputado federal e candidato a senador Antônio Jácome (Podemos), deputado estadual e candidato à reeleição Gustavo Fernandes (PSDB) e candidato a governador Carlos Eduardo (PDT).
Roberto Homem/ Leonardo Dantas
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário