sábado, abril 21

QUANTA TRAMPOLINAGEM

Resultado de imagem para imagem de uma trampolinagem

Trampolinagem este é o termo próprio para caracterizar o grau de trapaça e velhacaria feita pelo narcisismo do espelho meu, espelho meu: existe alguém mais esperto do que eu? 
Ora bolas, desde menino aprendi um dito popular que ainda hoje vale sua conceituação: quem gava o noivo é a noiva. 
Lendo a apologia do instituto "Mentir" chamado IPESP, cujo mentor intelectual do laboratório do engodo é craque - fica fácil perceber o resultado positivo, dando cifras favoráveis em sua direção. Eu duvido que se as perguntas fossem estas, a opinião pública se manifestava com maior seriedade. 
1 - Qual foi o prefeito que entrou pobre na prefeitura e saiu rico?
2 - Qual prefeito usou a prefeitura como cabide de emprego para seus familiares?
3 -  Qual prefeito usou o deboche como fonte de tratamento relacional com  a população, a ponto de perder uma eleição no poder, período em que o próprio se achava o maior administrador da região?
4 - Qual prefeito perdeu o mandato por atitude irregular no exercício do  mandato?
 Fazer apologia do grande, do maior e melhor, sendo as perguntas feitas por ele mesmo e a resposta, saindo do forno da sua inteligente esperteza: me faz lembrar do jogador de futebol que cobrou o escanteio, imprimiu velocidade,  correndo pra dentro da área e ainda conseguiu a marcar o gol de cabeça, dando vitória ao seu time.
Eu acredito que o povo de Carnaubais, não seja tão emburrecido, pra não visualizar a velhacaria, destes questionamentos, fazendo do povo massa de manobra para se estabelecer com suas manias de superioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário