No último dia 15 nossa redação esteve presente ao ato de diplomação dos eleitos em Ipanguaçu, enquanto nosso fotógrafo registrava em suas lentes a presença das autoridades e público participante, ficamos na escuta dos pronunciamentos com observação dos fatos.
Ouvimos atentamente o discurso enfático e incisivo do futuro gestor Valderedo Betoldo, sua srgumentação foi dirigida essencialmente para o povo libertário e corajoso de sua cidade.
Valderedo sintetizou suas palavras de agradecimento a confiança popular, afirmando perimptoriamente que não iria decepcionar seus conterrâneos.
Reforçou sua retórica dizendo que a inabalável fé em Deus fez da sua proposta a vencedora e a determinação que tem junto com seu vice prefeito Thales Marinho e vereadores que desejarem ajudar o desenvolvimento de Ipanguaçu, todos farão uma grande gestão.
Finalizou dizendo que a prefeitura é uma patrimônio do povo, pertence em ampla dimensão a toda s sociedade e será governante com ações voltadas para o bem coletivo, independente da cor da camisa que vestiram durante a campanha ou da sigla partidária a que são inseridos.
Todavia, disse que não poderia esquecer dos que foram para a luta, dispensando vantagens dos que ofereciam dinheiro ou materiais de uso mercantilista para votar contra ele.
Este reconhecimento farei com trabalho, obras, assistância e respeito á todos que soberam reagir e não aceitaram tamanha subordinação.
Assim concluiu sobre intensos aplausos seu emocionante discurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário