sábado, dezembro 31

MARISTELA NA SAÚDE REPRESENTA UMA INJEÇÃO EXTERNA DE CONDIÇÕES PARA O SETOR HOSPITALAR

 MARISTELA MARTINS RAFAEL RODRIGUES - SECRETÁRIA DE SAÚDE


Depois do anúncio oficial dos novos secretários municipais a indicação de Maristela Martins que por muito tempo servia na condição da assistente social ao sistema de saúde, tendo afastado-se do cargo para disputar eleição majoritária, foi na verdade o ponto surpresa da equipe escolhida por Dr. Thiago. 
Acontece que Maristela Martins, além das concessões  de entendimento que praticou com o prefeito vitorioso, tem um cacife extra merecedor do cargo que será nomeada.
A futura secretária de saúde foi candidata pelo o PTN, sigla tutelada pelo prestigio politico do deputado Federal Antônio Jácome.
Resultado de imagem para duarte junior dr. thiago e jácome em areia branca
Durante o processo de campanha, Dr. Thiago aceitou a proposta do deputado evangélico do RN, que no caso da derrota da sua afilhada no municipio, fosse ele o vencedor e garantindo espaço em seu governo, daria total cobertura em Brasilia, fazendo dotações para o setor de saúde, logo que o municipio saisse da inadiplência. 
Este entendimento de cúpula aconteceu em Areia Branca numa manifestação do vereador do Partido Trabalhista Nacional - PTN - Duarte Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário