domingo, dezembro 25

LEÔNIDAS NÃO É PAREO PARA ZEBRA

A imagem pode conter: 1 pessoa    A imagem pode conter: 1 pessoa
Tudo indica que minhas postagens mexeu num vespeiro da politica assuense, bastou o blog apresentar a versão de um informante que o presidente do Camaleão do Vale, empresário Leônidas Medeiros Neto, seria um concorrente interno dentro das hostes do PP para a secretaria de Esportes, Eventos e Turismo para que se acirrasse os ãnimos entre os que torcem pela indicação de seu tio Zé Maria e os que pretendem vê o filho de Júnior Leônidas no cargo. 
Nossa redação recebeu vários contra-ataques ou contra fogo. 
Verificamos pelos comentários enviados á nossa sala de bate-papo no face, que Leônidas não é páreo para Zé Maria. 
O veterano Zé Maria vence de goleada no imaginário popular, conhecido em todos os recantos do municipio, desde a cidade á mais distante localidade da sua área geografica.
No aspecto partidário tem uma longa trajetória, acolhido por grandes lideranças estaduais, tem uma folha de prestação de serviço que o credencia ao cargo desejado. 
Sem desmérito algum, Leônidas não vai conseguir tirar Zebrinha da jogada. Não haverá Zebra contra Zebra!
Um dos defensores do seu nome pedindo discrição da sua identidade, revelou que o martelo está batido e a ponta do prego está virada. 
Nesta ocasião o preferido de Dr. Gustavo, será mesmo Zé Maria que dispõe, não só da experiência, mas, de tempo integral pra trabalhar as etapas de realizações que o Esporte, Eventos e Turismo do Assú requer.
 Nossa fonte concluiu dizendo: que Zé Maria na secretaria e Leônidas dirigindo o Camaleão do Vale, será a mão e a luva que o governo de Dr. Gustavo precisa para alavancar o sucesso da Associação Sportiva Sociedade Unida-ASSU, no campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário