quinta-feira, dezembro 29

QUEM PERDE NÃO ASSUME O ÔNUS DA DERROTA

Resultado de imagem para júnior benevides e thiago meira
Existe no processo democrático que reprovamos a prática da sua equivalência. Nos últimos tempo vem acontecendo uma fuga de responsabilidade, que não condiz com o corportamento de quem deveria cumprir as prerrogativas inereentes ao cargo assumido. 
O blog observa que poucos gestores tem a hombridade de assumir a responsabildade do mandato exercido após um resultado negativo nas urnas. 
No ato de diplomação dos eleitos em Carnaubais, verificamos que o prefeito Benefraco, não cumpriu o dever de casa, ficando ausente da solenidade, indicando uma estatueta do seu staff de seguidores para reprsentá-lo. 
Acreditmos que no ato de posse, a façanha da fuga seja repetida, devendo no horário previsto para a trasnsferência do poder está se refestelando na praia do Rosado com alguns apaniguados do seu desastroso governo. 
O certo seria cumprir o ritual de responsabilidade como manda o figurino dos homens que souberam honrar o cargo dado pelo o povo, neste caso Nelson Gregório deixou um exemplo que muitos não tem coragem de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário