sábado, dezembro 31

ABRAÇO ON LINE

Resultado de imagem para imagem de aluizio lacerda dr, thiago e dinarte diniz
Estamos numa contagem regressiva, faltando poucas horas para o cerimonial da mudança em Carnaubais. 
O primeiro ato que registramos é de cunho religioso, oportunidade em que ás 10. 30 horas o vigário paroquial, cumpre o ritual tradicional da celebração da santa missa para a comunidade católica. 
A partir dos primeiros minutos da meia noite, virando o ano, as pessoas se confraternizam com alvissas de esperanças de um ano novo melhor do que o ano velho que se findou.
Neste cronograma de acontecimentos, existe uma pauta politica e administrativa. 
A câmara municipal vai proceder a escolha da mesa diretora para o biênio 2017/2018. 
Ocasião em que a vereadora Neném de Nilson assumirá o comando do poder legislativo para o periodo acima citado.
Ato continuo, uma comissão de vereadores procede a entrada do prefeito eleito Dr. Thiago e a vice prefeita Marineide de Dinarte no ginásio poliesportivo, local designado para os membros da casa legislativa darem posse aos vitoriosos do poder executivo para o quadriênio 2017/2020.
Cumprindo-se estas formalidades constitucionais, Carnaubais amanhecerá como nova gestão.
Diante do exposto, aproveitamos o embalo para levar a Dr.Thiago e ao lider partidário Dinarte Diniz,  nosso afetuoso abraço. 
Pelo adiantado da hora, me reservo a ficar em casa, fazendo no repouso noturno, a vanguarda dos fatos. aguardando as imagens produzidas por nossa reportagem fotogràfica, para logo mais publicar presenças de todos que compareceram ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário