quarta-feira, dezembro 14

NÃO FICA BEM HIPÓCRITA QUERER FALAR MAL DA PROMISCUIDADE ALHEIA TENDO USADO O MESMO EXEMPLO




Fugindo da linguagem erudita  dos que se sentem sábios para esconder a hipocrisia que é portador, o jeito é fazer prevalecer o idioma rudimentar, usado pela sabedoria popular, lembrando o refrão: Macaco não olha pra o rabo. 
Na nossa humilde ótica, não fica bem na fita o indivíduo que no poder, fez todo tipo de cambalacho, corrompendo, enganando, prometendo sem cumprir, gastando o dinheiro público para se amanter escastelado  nas mordomias e benesses vantajosas que o cargo de prefeito lhe ofereceu. 
Falar das fragilidades alheias, tendo usado a mesma receita para se autopromover politicamente, é no mínimo imaginar que todos em Carnaubais são inocentes úteis a sua vontade. Recriminar vereadores por buscar um porto para ancorar sua nau fora do oceano da sua dominação, é chorar o leite derramado de forma que todos perecebam que a prefeitura está fazendo uma falta incontrolável aos seus anseios partidários e pessoal. 
A verdade tem um só perfil, não admite subordinação de mentiroso.
Que quer dá uma de perfeito, para chegar ao sucesso com o prestígio de "Prefeito", fazendo as piores negociatas com deputados, estaduais, federais e senadores. Tendo apoiado governador num turno e noutro passou a defender seu adversário.
Trocar o palanque do vermelho que lhe serviu nas horas de aperreio pelo o verde que queria lhe derrotar tem pouca moral para falar de reversão de posicionamento seja lá de quem for. 
O mais rídiculo foi ficar iludindo os apaixonados com a lorota de que não trocava a camisa encarnada pela verde.  
A hipocrisia é o ato de fingir, possuir qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se tem.
Quem não ti conhecer que ti compre, pra mim quem age assim é moeda falsa.  
Decifra-me ou ti devoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário