terça-feira, dezembro 13

DR. THIAGO COM SUAS VANTAGENS E DIFICULDADES PARA SUPERAR DESAFIOS

Resultado de imagem para IMAGEM DE DR THIAGO MEIRA
O prefeito eleito de Carnaubais vem mantendo uma intensa rotina de trabalho e preocupações, que transformadas em vantagens, não se exime das dificuldades que enfrenta para superar desafios. 
Após o resultado da urnas com sua vitória como trunfo principal da batalha que enfrentou, teve que aceitar outra realidade.
A minoria no legislativo colocou em desvantagem momentânea, exigindo dele muita habilidade para consolidar um segmento de governabilidade com maior segurança de ação. Ser eleito com minoria na Câmara, requer do novo governante muita serenidade, sabedoria, habilidade pra reversão da desvantagem. Paulatinamente este quadro de adversidade vem se configurando favorável, a vinda de três vereadores do sistema opositor para formação do bloco de apoio administrativo da sua gestão. Esta é uma engenharia construida em cima de obstáculos, precisando de uma costura segura na fixação das pilastras, que se somarão ao grupo de três vereadores eleitos no seu sistema, para dá sustentabildade legislativa nos projetos de desenvolvimento de Carnaubais. 
Tal engenharia trás avanços e recuos: se para o governante esta neceesidade leva o gestor eleito abrir portas ou janelas para alguém que tentou impedir sua chegada ao poder. 
Isto acarreta descontentamento em determinada fração do imaginário eleitoral do grupo vitorioso. 
Outros compreendem melhor esta situação, sem reagir a vinda  dos novos aliados.
Todavia, devemos esclarecer que ninguém faz omeletes, sem quebrar ovos, 
Dr. Thiago após sua diplomação consumada, sua posse prevista e o fechamento do quadro de auxiliares, tem a deliberada vontade de quebrar o paradigma da desvantagem numérica de vereadores, somando 3 + 3 para formação de uma maioria sólida e assim eleger a presidência da Câmara.
Acreditamos que Dr. Thiago terá capacidade suficiente para vencer mais esta batalha, sem comprometer o processo de mudança que a maioria da população confiou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário