quinta-feira, setembro 15

AMANHÃ SERÁ A NOITE DO TIRA TEIMA NA PRAÇA NELSON GREGÓRIO


O Benefraco fez, em seguida veio o Fantochim dos Cavalcante, amanhã virá o Dr. Thiago e seus seguidores ocupar o espaço da praça Nelson Gregório.
A concentração de amanhã vai ser servir de balizamento para se saber quem realmente levou mais gente aquele sodalicio público. 
A juventude 45 será o carro chefe deste grande tira teima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário