quinta-feira, setembro 15

A CONVERSINHA É ESSA

Resultado de imagem para empate técnico

Um amigo nosso me revelou que se encontrou com uma forte liderança do sistema Benefraco e outra da candidatura de Thiago Cavalcante lá em Natal.
O informante disse que indagou um e outro e recebeu a mesma resposta.
Como está a realidade da campanha de Carnaubais? O seguidor de Benefraco disse tá dura, está num empate técnico. 
O porta estandarte do bloco de Thiago Cavalcante, respondeu o seguinte: tá boa, tem um empate técnico.
O bom desta conversinha foi esclarecido por mim ao amigo. 
Os dois  falaram a verdade, o desenho do povo nas ruas é este mesmo.
Benefraco e o candidato dos Cavalcante estão se batendo, voto a voto para saber quem chega em segundo lugar. 
Quando falei isso o amigo deu uma gargalhada pelo telefone: Entendi agora:  eles já sabem que o primeiro lugar é do Dr. Thiago e lutam entre sí para vencer um ao outro. 
Reafirmei positivo, a conversinha é essa mesmo.
O Dr. Thiago e Marineide seguem na frente com uma boa margem de diferença, resta somente administrar a campanha, sempre em contato com o eleitor e aguardar a hora da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário