Contra fatos.fotos, locais definidos, fica dificil de justificar o que estamos indagando.
Não dissemos aqui que nada foi feito em seus três governos, isso seria inteiramente impossível.
Apenas questionamos a qualidade do serviço prestado, das obras feitas e da que deixou de ser realizada.
Você fala demais Aderbal, conversou um quilo e o povão não viu uma grama de transparência. Você Aderbal, falou de tudo, mas não mostrou valores, isso sim, seria interessante para se comparar o tempo destas enganações coletivas.
Vamos fragmentar mais alguns pontos, quando foi priorizado o futsal feminino com grandes investimentos, outras modalidades ficaram morrendo a míngua.
A juventude sabe disso, sofreu na pele o desprezo.
O Limeirão perdeu sua condição de ser estádio, está fadado a ser apenas um campo de futebol, seu espaço físico foi estrangulado pelo planejamento e execução assassina do seu governo.
Estamos informado que as telas do campo quem vendeu ficou no prejuízo. O ginásio Poliesportivo foi uma obra de Nelson Gregório, num socialismo diferenciado do seu, ela na época tinha sua oposição, também não era pra menos, a obra tirou o brilho de uma centena de fantasias da sua gestão.
Você Aderbal, fez coisas inconsequentes, acabe com essa mania de perfeição, os absurdos poderão vir a tona por conta desta soberba pratica de aparecer, de querer está acima de tudo. Por hoje tá bom, depois o filho de Inácio Lacerda, apresentará outras evidências para seu Aderbal justificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário