terça-feira, dezembro 8

RONALDO DECLARA: SEGUNDO MATHEUS PRIMEIRO OS MEUS


O ex lider dos assuenses Ronaldo Soares ao transferir o bastão para o filho, declararando que vota em qualquer nome que o herdeiro deputado George Soares indicar, revela que segue ao pé da linha o que ensinou o profeta Matheus: Primeiro os meus. 
Quando dissemos aqui no blog que apostaríamos uma cocada como Riza Montenegro, não passava como candidata, ficando entalada no papo do peru, tínhamos não apenas convicção, mas uma forte dosagem de experiência para corrermos tal risco. 
O ex-prefeito e ex-deputado, sabe que em seu grupo não apareceu uma renovação que viesse ameaçar a linhagem caseira que possui. 
Tendo dentro da família o desejo de George Soares, que não lança seu nome pra disputar pela terceira vez a prefeitura, temendo o axioma de sofrer outro revés, fazendo valer o principio de que: uma é pouca, duas é muita e três é demais.
Como reservas de luxo neste contexto de opções com seu DNA politico, Ronaldo Soares por gratidão á João Maia, figura que financiou em duas campanhas seguidas a eleição de George disponibilizou para o PR indicar o nome do filho Gustavo. Médico que reluta em aceitar o desafio, embora seu nome não esteja totalmente descartado.
Seguindo a trilha das opções familiares, tudo se harmonizaria a contento, unindo toda a clã, está Lulinha de Lourinaldo que teve seu nome trabalhado na eleição passada, abrindo espaço para a acachapante derrota do primo George para Ivan Junior.
Em última análise sobra os nomes da mãe do deputado Riza Montenegro que ainda disputa internamente a candidatura em caso de ser uma opção feminina com Daniele, esposa do deputado e nora de Ronaldo Soares, soando no imaginário popular melhor do que a lembrança de ex-esposa.
Todavia como pai e filho possuem caracteristicas machistas, em caso de George Soares não cair mais uma vez no fogo da vaidade de governar o Assú, o nome preferido será mesmo o de Lulinha de Lourinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário