sexta-feira, dezembro 11

IVAN JÚNIOR DEVE FECHAR A CHAPA DA SUA SUCESSÃO DEPOIS DO CARNAVAL

Um leitor do blog com aguçado faro politico na cidade de Assú, revela ao blog que Ivan Júnior nesta reta final de ano, vem cuidando com carinho da parte administrativa do seu governo. 
Somente após o carnaval vai fechar a chapa majoritária da sua sucessão. 
O prefeito não é mais marinheiro de primeira viagem, sabe como as marolas politicas acontece e fica assistindo de camarote o desempenho das prováveis opções que dispõe para colocar em campo, quando o jogo oficial da campanha iniciar. Agora vê dois pupilos do seu time fazendo treino de apronto, suando a camisa para ganhar sua confiança e a credibilidade popular para ser o indicado  prefeito e vice do seu sistema.
Cada um em estilo diferentes: Alberto Luis usa os contatos de bastidores, a conversa no pé  do ouvido do eleitor, sem chamar atenção da mídia. para o que vem realizando, espera a hora de apressar o passo quando o campeonato esquentar. 
Breno Lopes usa um estilo mais cheguei, tem um staff de comunicação trabalhando o seu nome, tem feito uma série de visitações como forma de impressionar e ficar bem na fita. 
De qualquer forma quem está bem diante de tudo isso, é o gestor do município, vendo a desenvoltura da cada aliado na tentativa de chegar no pódio como vencedor.
Sem afetar interesse de nenhum destes postulantes, tenho livre trânsito com um e com outro, vou aqui mencionar o que sinto como parâmetro indicador de uma preferência no final desta disputa interna.
Ivan Júnior tem dito que não concederá no seu tempo de poder, espaço para formação de uma oligarquia, que tantas vezes se fez no Assu. 
Diante deste procedimento, acredito que o nome de Alberto Luis vai ensejar uma agregação maior de outras famílias no contexto da formação de uma base mais consistente e sólida. 
Todavia, estando um e outro forte diante da opinião pública, pode está aí, a chapa que o governismo municipal vai as urnas em 2016, com Alberto e Breno sendo prefeito e vice respectivamente.
Breno e vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário