ESTÁ INTOLERÁVEL A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA TIM AOS SEUS USUÁRIOS
Estamos ha mais de 24 horas com um serviço intolerável oferecido pela operadora TIM, não se completa uma ligação, pago 5 boletos mensais e o danado do serviço está uma porcaria! Tá feito o protesto e a nossa repulsa por tamanha irresponsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário