terça-feira, novembro 17

ESTÁ INTOLERÁVEL A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA TIM AOS SEUS USUÁRIOS


Estamos ha mais de 24 horas com um serviço intolerável oferecido pela operadora TIM, não se completa uma ligação, pago 5 boletos mensais e o danado do serviço está uma porcaria! Tá feito o protesto e a nossa repulsa por tamanha irresponsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário