segunda-feira, outubro 19

ANTES QUE ME ESQUEÇA


Neste mundo de caboclo  e pai João tenho escutado lorota de todo tipo, mas, não me deixo confundir por artimanhas feitas nos laboratórios da mentira de quem acha que todos são idiotas a ponto de acreditar em tudo que se publica. Somente hoje tomei conhecimento de uma sandice por interesse próprio da intelectualidade de uma figura que se sente acima da capacidade de pensar dos demais conterrâneos. 
Revelar que o governo do estado mandou fazer uma pesquisa que iniciada em Jucurutu terminou em Macau, tendo o intelectual afirmado que o povo vota em quem ele ,mandar aqui em Carnaubais. O  profissional destas lambanças verbais afirmou em seu blog que tem 46% de aprovação popular e capacidade de transferir 40% pra quem ele opinar. A fajutagem é grande e tem causa própria direcionada para o umbigo do informante, a revelação mata qualquer especialista do ramo de marketing de inveja, pelo fenômeno de transportar uma média altíssima de aceitação, índice improvável de acontecer com as maiores lideranças do Brasil.
Mas, como conheço bem a fera e sua fértil imaginação, não estranho o exemplo da megalomania de poder  do vantajoso. Todavia pra não perder a confiabilidade do fato em voga, acredito que a pesquisa feita foi produzida via satélite ou pelo Drone que sobrevoou Angicos levando sua população ao  desesspero, pensando ser um disco voador. 
Diante do inescrupuloso boato, jogado pelo visionário da terrinha, aconselho calma aos amigos pra não se impressionarem com estilo fantasmagórico de pseuda informação.
Pra 2016 falta muito e quem não tiver paciência de esperar a hora da definição, vai jogar conversa fora de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário