Em entrevista aos colunistas políticos Givanildo Silva e Neto Queiroz ontem em Mossoró, o prefeito de Assú Ivan Júnior, confirmou o convite feito ao pároco Flávio Forte para disputar a eleição na sua sucessão em 2016.
Oportunizando ao vigário administrador geral da paróquia de São João Batista a chance de comandar os destinos administrativos do povo assuense na prefeitura.
Ivan Júnior tomou tal iniciativa após a desistência do empresário Patrício Júnior que preferiu continuar nas suas atividades privadas alegando falta de aptidão para serviço público.
O prefeito Ivan Júnior que desde o inicio do seu primeiro mandato, tem procurado trabalhar sem ter priorizado as polêmicas brigas do cenário cotidiano da politica municipal, muitas vezes provocado por setores antagonista ao seu projeto de poder com espirito conciliador encontrou na pessoa do padre Flávio o caminho para eliminar intrigas provincianas que em nada contribui para o desenvolvimento social e econômico da cidade que governa.
Ivan Júníor de forma altruista e com relevado sentimento público não descartou a possibilidade de uma união de forças opostas para consolidação de um projeto maior para o Assú crescer.
Veja a entrevista exclusiva, de Ivan Júnior, no Videocast Antenado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário