A operação Damas de Espadas que trouxe a tona o desvio de mais de 5 milhões de reais na assembleia legislativa, levando a prisão a procuradora Rita das Mercês e seus comparsas no esquema fraudulento da folha de pagamento á funcionários fantasmas, vem causando o maior rebuliço no âmbito do Palácio José Augusto, sede do poder legislativo estadual.
A expectativa é grande a cada fato revelado, levando á exaustiva ansiedade alguns parlamentares que poderão estar comprometidos com os ilícitos implantados na casa desde 2006.
É um verdadeiro barril de pólvora, prestes a explodir no colo dos deputados. Aqui na região travou-se uma queda de braço entre o Jornalista Valderi Tavares que teve ilações dirigidas á sua pessoa por defensores do deputado George Soares na tentativa de envolver uma filha do blogueiro como beneficiária do esquema montado na assembléia.
O fato publicado pode ser o estopim do incêndio.
Segundo Valderi Tavares que já conta com um forte manancial de informações contra George Soares, vai desmascarar o deputado do PR, publicando todo o envolvimento do seu gabinete neste nefasto episódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário