A estratégia do vereador que não perde o mandato, nem precisou renunciar da representação legislativo para concorrer a vaga de vice prefeito, tem em plano para o futuro, deseja ficar com o espólio do espaço que Dinarte Diniz vem ocupando.
Com uma segunda derrota de forma consecutiva vai faltar fôlego ao democrata, suas chances de insistir na teimosia de fazer politica num município que não tem um aderente pra dá um bom dia, fica a cada dia que passa mais difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário