quarta-feira, outubro 29

PREFEITURA DO ASSÚ INICIARÁ PAGAMENTO NESTA QUINTA (30)

pagamento dos servidores 2014
A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Planejamento e Finanças iniciará nesta quinta-feira, 30, o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de outubro em curso.
O pagamento será efetuado obedecendo a Portaria Nº 458/2014, que estabelece pequenas mudanças no calendário de pagamento, motivadas por alterações realizadas por parte da Secretaria do Tesouro Nacional nas datas de transferência de recursos destinados aos programas e ações no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
Veja a portaria publicada no diário oficial edição Nº2531, da ultima segunda-feira (27).
PORTARIA Nº 458/2014
O PREFEITO MUNICIPAL DO ASSÚ, Estado do Rio Grande do  Norte,  no  uso  de  suas  atribuições legais,  que  lhe  são  conferidas  pela  Lei  Orgânica do Município; CONSIDERANDO  alteração  do  cronograma  de repasses  mensais  por  parte  do  Ministério  da Saúde,  relativas  às  transferências  oriundas  dos programas e ações no âmbito do Sistema Único de  Saúde  (SUS),  em  função  das  deliberações financeiras efetuadas pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
CONSIDERANDO a necessidade de alteração do calendário de  pagamentos  do  funcionalismo público  municipal  para  o  último  trimestre  do exercício de 2014.
R E S O L V E:
Art. 1º – Alterar o Calendário de Pagamentos dos servidores públicos municipais,  referente  ao último trimestre do exercício de 2014, conforme cronograma abaixo:
PMA novo calendario pagemento 2014
Art.  2º –  Esta portaria entra em vigor na data  de sua  publicação,  sendo  revogadas  as  disposições em contrário.
SEACOM-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário