sexta-feira, outubro 24

LUIZINHO: O BOM FILHO A CASA RETORNA



Luizinho Cavalcante um aguerrido conterrâneo na sua desafiadora trajetória de luta, depois de se submeter a uma cirurgia laiser de complicações renais, retorna hoje a terra amada, sendo esperado ansiosamente por familiares, amigos e aliados políticos.
 Luizinho apesar de ter recomendação médica para um repouso absoluto, rende-se a sua incontrolável vontade de participar das lides politicas da campanha atual. 
Vem com sua presença abrilhantar a carreata que se fará hoje a noite pelas ruas da cidade em defesa da candidatura de Henrique governador.
O bloco socialista fará uma concentração de partida na quadra do CELC: Prefeito em exercício, vereadores e demais lideranças estarão fazendo as recomendações finais ao eleitorado da importância do voto para Henrique. 
Muita gente estará vindo abraçar o seu (lider) Luizinho, sentir de perto o afago do seu aperto de mão, numa demonstração inconteste de que tem mais gente desejando o seu bem, diferente de alguns corações maldosos que ficam no anonimato desejando o mal para o filho que retorna á sua casa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário