sexta-feira, outubro 31

OPINIÃO

ÉTICA E COERÊNCIA É UMA PRÁTICA

Não precisamos conversar nem me alongar em argumentos para provar o óbvio do que praticamos no exercício do trabalho que realizamos.
Tenho uma linhagem retilínea de ação em defesa dos projetos que defendo ou das figuras que merecem minha simpatia, atenção, respeito e compromisso no dever da obrigação assumida.
 Não faço como determinado blogueiro da cidade que fica acendendo uma vela pra Deus e outra pra o Diabo. Sempre fui assim e permanecerei dentro deste diapasão, não faço dubiedade de pensamentos nem imaginação, meu perfil é um só ou estou dentro ou fico de fora, nunca fazendo as duas coisas ao mesmo tempo pra angariar favores e barganhas vantajosas. 
Preciso ganhar dinheiro para manter minha sobrevivência com dignidade, jamais vou deixar o dinheiro chegar as minhas mãos por caminhos reprováveis e escusos, ética e coerência é uma prática dos profissionais de bem.
Não costumo quebrar compromissos, nem me deixo acomodar por vicissitudes das idiossincrasias comportamentais de ninguém, obrigado a conviver com o que não acho correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário