quarta-feira, outubro 29

JÚNIOR BENEVIDES AFIRMA: QUEM CONHECE MAIS O POVO PODE FAZER MAIS POR TODOS



O prefeito interino Júnior Benevides imbuído da responsabilidade pública de realizar as ações do poder, fez ao blog uma revelação no minimo interessante e merecedora de uma reflexão profunda por cada munícipe se colocando como alternativa do Carnaubais que temos e que queremos.
Júnior desenvolveu um raciocino lógico, compreensível e real, pra se governar um povo precisamos ter: afinidades, raízes, laços comuns e sensibilidade social para encontrar soluções viáveis de avanço administrativo e desenvolvimento coletivo. 
Continuou suas ponderações dizendo que tem 39 anos de idade, nascido e criado em Carnaubais, vivendo toda uma infância, tendo formação escolar básica, fundamental e ensino médio concluído nas escolas da rede pública. 
O Prefeito em exercício falou do seu convívio diário com todos, tendo 4 mandatos de vereador e há 10 meses vem dando uma contribuição maior a população visando a continuidade do desenvolvimento que é possível realizar em beneficio de todos.
São por estas e outras razões da sua experiência de vida dedicada á Carnaubais que postula-se como opção, dando continuidade ao governo 'Mais Desenvolvimento" pensando no bem de todos que aqui nasceram ou residem, concluiu dizendo: quem conhece mais o povo, pode fazer mais por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário