segunda-feira, outubro 27

“Eu tenho muito orgulho do povo do RN”, diz Fátima Bezerra

Emocionada, o senadora eleita falou sobre o resultado do pleito deste domingo.

Kyberli Gois, 
Frankie Marcone/Nominuto
"Eu tenho muito orgulho do povo do Rio Grande do Norte. Eu tenho muito orgulho do Nordeste. Muito orgulho do meu país”, diz Fátima.
SELO_ELEICAO
A deputada federal e senadora eleita pelo Rio Grande do Norte nas Eleições Gerais 2014, ainda no primeiro turno, Fátima Bezerra (PT) falou sobre o resultado do pleito deste domingo (26), que apontou para a vitória do companheiro de chapa, Robinson Faria (PSD), como novo governador do estado e a reeleição de Dilma Rousseff (PT). 

“A palavra que eu tenho para falar é: agradecimento. Esse agradecimento quero fazê-lo dizendo que tenho muito orgulho do povo norte-rio-grandense pela bela vitória que deu a Robinson e pela bela contribuição que deu à vitória da presidente Dilma. Eu tenho muito orgulho do povo do Rio Grande do Norte. Eu tenho muito orgulho do Nordeste. Muito orgulho do meu país”.

Com 100% das urnas apuradas, Robinson somou 877.268 (54,42%). O adversário neste segundo turno, Henrique Alves (PMDB) somou 734.801 (45,58%). Votos brancos representaram 3,07%, ou seja, 58.770. Nulos foram 244.893 (12,78%). Ao todo foram computados 1.612.069 (84,15%) votos válidos.

Já no cenário nacional, com 99,81% a candidata à reeleição somou, até o momento, 54.398.712 (51,62%). O segundo colocado, Aécio Neves (PSDB) 50.981.939 (48,38%).

Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário