Fenavale inicia nesta quinta-feira na cidade de Assú
A Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale) acontece entre os dias 25 e 27 de setembro em Assú. O evento é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Assú e espera reunir 30 mil pessoas, na Praça São João, no Centro da cidade.
Segundo a CDL Assú, a Fenavale será o maior evento empresarial realizado no Vale do Açu em 2014. A Feira contará com a participação de cerca de 100 expositores, entre empresas das áreas comercial, industrial e prestadores de serviços, além de prefeituras e instituições de fomento. Durante os três dias da Fenavale, também haverá apresentações culturais, shows e palestras com temas voltados para o desenvolvimento empresarial.
Na ocasião, será montado o Espaço Senac, onde serão disponibilizados serviços gratuitos na área de imagem pessoal, como design de sobrancelhas e maquiagem. Além disso, os empreendedores serão orientados pelo Atendimento Corporativo do Senac, área voltada para a criação de produtos educacionais personalizados, de acordo com as necessidades de cada organização. O Sindicato do Comércio Varejista de Assú também participará do evento, com uma estrutura para atendimento aos empresários.
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz, destaca que iniciativas como esta contribuem para uma maior integração entre os empreendedores da região, impactando positivamente os resultados de negócios. “O Sistema Fecomércio RN tem apoiado decisivamente o desenvolvimento das atividades econômicas do Vale do Açu, participando de importantes eventos como a Fenavale e promovendo a capacitação profissional para atender, com qualidade, as demandas das empresas da região, em diferentes segmentos. Para se ter uma ideia, entre janeiro e agosto deste ano, o Senac já realizou cerca de quatro mil matrículas, por meio do Centro de Educação Profissional de Assú”, afirmou.
Presente no município de Assú há 18 anos, o Senac atua na região do Vale do Açu ofertando cursos nos segmentos de Gestão e Negócios, Segurança, Beleza, Meio Ambiente, Turismo e Hospitalidade e Informática.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário