segunda-feira, junho 2

ROBSON FARIA COMEÇA A SENTIR O GOSTO DA CHUPETA DO PODER COM AS ELEIÇÕES DE MOSSORÓ E IPANGUAÇU



O postulante a governador Robson Faria com as vitórias alcançadas em Mossoró e Ipanguaçu, começa a sentir o doce açucarado da chupeta do poder.
Francisco José e Geraldo Paulino ganhadores das eleições suplementares, tiveram em seu palanque o reforço do vice governador. Diante desta fase alvissareira da conquista de duas prefeituras simultaneamente, Robson Faria vai capitalizando como mérito pra sua campanha estes resultados. O blog faz aqui uma simples advertência, o pré candidato do PSD com aliança com o PT não pode incorrer no erro que cometeu Rosalba Ciarlini, quando achou que o RN era do tamanho de Mossoró.
As duas vitórias foram importantes conquistas, mas diante da dimensão do estado são pequenas fagulhas do ardente fogo cruzado que vão travar diante do adversário com um potencial bem maior no campo da luta. 
 Quem não souber respeitar tão abissal diferença pode se iludir antes do tempo, estadualizar estes resultados pode ser um grasso erro, estimulando os gestores municipais, na maioria sendo adversária a provarem suas lideranças em favor de Henrique.
O exemplo foi dado pelos dois aliados de Robson Faria comandado ás maquinas de seus municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário