sábado, abril 26

Prefeito Carlos Eduardo Alves estaria hospedado num centro de beleza e SPA, denuncia blog


Dentre as terapias à disposição prefeito, está a Talassoterapia, que vem a ser uma terapia com o uso de água do mar e outros elementos do ambiente marinho

jtjtjyjtrjtrjrtjrtjrjr
A cidade continua abandonada, sem prefeito titular, com servidores em greve, problemas na saúde, na educação, protestos no transporte público, obras da Copa inacabadas. Mesmo com todo este cenário de caos, Carlos Eduardo, segundo notícia que circula na internet, originada no blog de Renato Dantas, estaria hospedado num centro de Beleza e SPA das Ilhas Canárias. Ontem, obrigado pela Justiça, que não encontrou o presidente da Câmara, Albert Dickson (que teria fugido para não assumir o mandato), o vereador Júlio Protásio, condenado pela Operação Impacto, assumiu a gestão municipal.
Confira, abaixo, a notícia veiculada na internet, no blog de Renato:
“Se o prefeito Carlos Eduardo Alves voltar da penosa viagem para as Ilhas Canarias um pouco mais magro poderá ser pelo fato dele ter escolhido o requintado Hotel Princess Yaiz nas Ilhas Canárias que também funciona um centro de beleza e um dos melhores SPA do mundo..
O hotel de 5 estrelas dispõe do SPA Thalasso Center, à beira-mar, que é um refúgio de paz e bem-estar, para você cuidar do seu corpo e mente.
Mesmo sabendo que os servidores da educação e saúde estão em greve, o prefeito Carlos Eduardo Alves como hospede ilustre do hotel Spa pode desfrutar de tratamentos e terapias
Dentre as terapias à disposição prefeito está a Talassoterapia que vem a ser uma terapia com o uso de água do mar e outros elementos do ambiente marinho.
As águas do Atlântico, especialmente pura e cristalina em Lanzarote, uma climatologia privilegiada numa temporada de primavera sem fim, a carícia da brisa do mar e dos tratamentos prestados no Centro de Talassoterapia, fazer Princesa Yaiza Suite Hotel Resort um destino tentador saúde .
Segundo o site do hotel, a principal instalação é o seu “Mil e Uma Noites” circuito, uma piscina de água salgada, aquecida a 34 º C, o que permite contemplar a evocação de um céu estrelado em sua decoração do teto, bem como música subaquática, cromoterapia, um circuito de Flebologia, hidro- jactos de massagem e torneiras pescoço de cisne para relaxar cada parte do seu corpo. Ele também tem 50 cabines disponíveis para tratamentos secos e molhados, um vasto menu de massagens, salas de relaxamento, uma casa de chá, sauna e banho turco aromático.
A paleta de tratamentos de beleza, tanto facial e corporal, inclui os últimos desenvolvimentos em tecnologia de beleza para tratamentos à base de máquina, como LPG Endermologie e Luxopunture e usa linha de cosméticos primeiros de Carita Paris, Thalion e World of Beauty.
O vereador Fernando Lucena disse ao blog que vai pedir um relatório das atividades desenvolvidas pelo prefeito e constando o custo da viagem..”
(Com informações do blog do primo)
Publicado no JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário