quinta-feira, abril 24

Agenda da 2ª Jornada Paulo Freire do Vale do Açu ocorrerá nos dias 28 e 29 deste mês

Programação será realizada no campus da Uern em AssúProgramação será realizada no campus da Uern em Assú
ASSÚ – Terá lugar ao auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Assú, a programação oficial da 2ª Jornada Paulo Freire do Vale do Açu. O evento, uma realização do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte/RN).
A programação será apoiada pela própria Uern, Prefeitura Municipal do Assú e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú (Sindsep) e acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, segundo antecipou Inês Almeida, da coordenação do Sinte/RN na cidade. O tema central é “Entre saberes de experiência feitos: revisitando a prática pedagógica”.
O ponto de partida da Jornada se verificará às 16h do dia 28, segunda-feira, com a realização de uma Carreata Literária, saindo do município de Ipanguaçu. A solenidade oficial de abertura está prevista para as 18h. O cronograma de atividades da 2ª Jornada Paulo Freire do Vale do Açu consistirá de apresentações culturais, mesas de diálogos e oficinas temáticas.

SEMINÁRIO 
O evento em Assú será sucedâneo de outro que transcorrerá nos dias 23, 24 e 25 deste mês, na capital do Estado, também evocando o personagem e a obra do educador Paulo Freire.
Trata-se do 2º Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire. Com o tema “Ensinar, aprender: leitura do mundo e leitura da palavra”, o Seminário será realizado no campus central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário