terça-feira, abril 29

HOMENAGEM PÓSTUMA


Quiz o destino ceifar precocemente a vida de Chiquinho Domingos, fatídico acidente o tirou do convívio social com seus familiares e amigos no último dia 20, véspera do feriado de Tiradentes, data em que ocorreu seu sepultamento.
 Chiquinho Domingos ostentava com muita maestria o cetro de melhor violonista da sua geração no município, fez verdadeiros shows musicais, tocava uma noitada inteira, sem cansaço pra agradar com seus melodiosos acordes e magníficos solos do seu pinho as amizades que estavam sempre a sua procura para uma boa farra. 
Chiquinho Completaria nesta terça feira 59 anos de idade, não está mais entre nós, somente a saudade e as lembranças do bons momentos vividos contemporizam a imensa dor de todos que sentem sua partida. 
Todavia, Chiquinho teve dos companheiros de arte musical uma despedida a altura do seu talento.
 A trupe de artistas locais e dos municípios circunvizinhos, fizeram pra ele um verdadeiro "Concerto Musical, o estilo apresentado pelos seus amigos se constituiu num grandioso "Sarau Artístico", melhor dizendo, um pelotão de interpretes românticos, sambistas, pagodeiros, violonistas, flautistas e outros do gênero instrumental ,deram o último adeus ao nosso ícone, promovendo na Câmara municipal, local do seu velório, uma genial "Retreta de Despedida".
Chiquinho hoje pertence a orquestra divina e o blog em regozijo ao seu nascimento, presta este tributo de reconhecimento, enviando nossos parabéns pelo tempo que alegrou toda nossa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário