segunda-feira, abril 28

LUIZINHO REVELANDO SEUS DOTES JORNALÍSTICO


Luizinho Cavalcante

Dando uma repaginada no blog de Luizinho, observamos que afastado temporariamente do poder por determinação judicial, não tem esquecido de lutar por temas que potencializem uma Carnaubais cada vez melhor.
 Todavia, o lider do PSB municipal tem encontrado na blogosfera a válvula de escape para expressar sua permanente preocupação com a sociedade de forma altaneira e maiúscula do ponto de vista da informação.
 Seu blog reflete toda a grandeza de espirito do homem que vem sofrendo constrangimentos em virtude do que tem desafiado para fazer sempre o mais eficaz para que Carnaubais, não perca sua identidade de gente brava, competente e comprometida com  o desenvolvimento mais avançado coletivamente. 
Cada um paga o preço da ousadia que possui e Luizinho tem contrariado sensivelmente todos que se manifestam contra o harmônico progresso de Carnaubais. 
Partiu do nada, na luta tem aprendido a cair e se levantar com altivez de quem tem plena consciência do dever cumprido.
 Na trincheira da democracia tem defendido arduamente os interesses da coletividade, exemplo do seu empenho e trabalho foi a conquista de três mandatos executivos, sem herança politica nem patrimônio individual para obter tão gloriosa façanha. 
A verdade é que ninguém em Carnaubais conseguiu atingir os patamares exitosos de Luizinho Cavalcante, neste quesito sua bravura tem deixado enciumado uma parcela que vive torcendo pelo seu ostracismo.
 Todavia, a banda toca do jeito que o povo gosta e Luizinho com a solidariedade de uma forte parcela de seus munícipes continua sendo o grande líder politico do município.
Outro fator determinante é o espirito de correção do prefeito interino Júnior Benevides, fato que deixa seus adversários atordoados, jogando farpas no governante por tamanha lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário