terça-feira, fevereiro 18

QUANDO UMA CANDIDATURA TÁ FORTE DÁ PRA REUNIR GREGOS E TROIANOS NA MESMA ARENA


Chegamos ao Versailles Recepções local destinado para receber os amigos de Wilma de Faria para festejar seu aniversário, uma (1) hora antes do previsto na senha convite.
 O blog foi um dos primeiros instrumentos de comunicação a adentrar o recinto da festa, observamos todo o cenário de preparativos da equipe de trabalho do evento, buffet distribuindo suas guloseimas, garçons apostos para servir aos convidados e na recepção o pessoal da organização dando boas vindas á quem chegava. 
Observamos milimetricamente a chegada das primeiras caravanas, as primeiras mesas a serem ocupadas, eis que no horário marcado pelo cerimonial a coisa desandou, era gemte chegando como uma passarada chegando a uma árvore frondosa pra fazer seu pernoite. A clase politica representada por todos os segmentos partidários estavam lá, amigos fiéis da aniversariante, escudeiros de confiança, outros já tinham sido e agora estão retornando, sem se falar nos novos aliados que pretendem votar em Wilma de Faria pela primeira vez.
 A festança foi bastante agradável, sem os cansativos discursos com as contumazes rasgação de seda, apenas os cumprimentos formais, cada um se acotovelando no espaço que superlotou o ambiente, esperando a hora de cantar os parabéns a homenageada do dia. 
O pronunciamento de Wilma foi bastante objetivo, conciso, dinâmico, com endereço girando para uma posição de relevante destaque.
 Cá com minha humilde visão de aproximadamente 40 anos nas planicies da seara politica, ouvindo as vozes dos bastidores, aqui acolá tendo contato com figuras expoentes da politica potiguar, servindo de garçom para muitos deles, ajudando dentro das minhas limitações pessoais, votando sempre com liberdade de opção, tenho contribuido para o sucesso de uns e naturalmente para o malogro de outros.
 Diante da exposição deste abreviado contexto, sai da festa no seu enerramento, ciente que Wilma de Fária será senadora pela vontade da grande parcela de lideranças interessadas na aquisição do seu nome, numa forte aliança, mas, me vem a intuição de que se vacilarem neste fechamento de entendimento, Wilma com o cacife que tem, será governadora pela terceira vez, quebrando todos os tabus, conforme deseja o povo desiludido com o governo que elegeu na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário