VOTAR EM ROSALBA OUTRA VEZ É PASSAR ATESTADO DE BURRICE A SI MESMO

Posso até não ser ninguém, ser pequeno de posses, mas, me sinto inteiro de credibilidade pra poder opinar a respeito do que sinto e vejo na politica do Rio Grande do Norte.
Tenho acompanhado pari-passo as manchetes e opiniões jornalísticas desde o inicio do mandato Rosalba Ciarlini, tem sido na verdade um emaranhado de equívocos e contradições do ponto de vista da governabilidade.
Apesar das minhas limitações tenho enxergado com lentes claras que o governo até hoje governa pelo retrovisor, não teve competência pra superar as dificuldades encontradas, pelo contrário, tem aprofundado cada vez mais o calabouço de obstáculos, caminhando sempre em direção ao abismo.
No inicio do ano alardeou em sua mensagem de governo na assembléia que havia saneado as finanças do estado, tinha enchido a burra com alguns milionários empréstimos, pra surpresa da população na metade do ano, seus auxiliares de planejamento e finanças bradavam na imprensa que o estado estava quebrado.
O conflito com as classes sociais foi uma tônica constante, greves, protestos, atraso de fornecedores, fechamento de centrais do cidadão, escolas sucateadas, hospitais servindo de depósito de doentes, insegurança, assaltos de toda ordem na redes bancárias e lojas comerciais, foram exemplos visualizados a olho nu pela população.
Existe na minha humilde ótica três razões maiores pra se querer um governo novo, com idéias e atitudes diferentes:
1º - Encontrar um nome balizado com experiência, serviço prestado e credibilidade pra reconstruir o estado de precariedade do governo atual.
2º - Deixar de lado os interesses individualizados ou partidários pra se formar uma chapa com capacidade de reencontrar o norte que o RN precisa.
3º - Se desapegar do cordão umbilical do governo, livrar-se das controvertidas vontades de algumas lideranças que pensando apenas em si, não se importa que o estado continue sua situação de penúria administrativa.
Concluo meu pensamento afirmando de forma taxativa: Repetir o governo que aí está, ensejando a reeleição de Rosalba outra vez, será simplesmente assinar atestado de burrice á quem assim proceder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário