sábado, novembro 10

Vapt... Vupt...

Estratégia I

Minha avó me dizia que: "quem tinha besta (égua) não comprava cavalo": Tem candidato derrotado que vem mantendo a atenção de alguns aliados, espalhando a fútil ilusão de que o vencedor não assumirá o cargo em primeiro de janeiro.

Estratégia II

Um eleitor bem antenado com os buxixos da paróquia revelou ao blog que a rede de boataria está servindo pra alimentar esperança em alguns aliados do candidato, principalmente uma meia dúzia que foi na onda de votar no perdedor e ainda caiu na infantilidade de lhe emprestar dinheiro.

Curto e Grosso

Um aliado do perdedor, conhecendo bem as mumunhas politicas do municipio, rebelou-se com boataria, dizendo assim: Perder campanha é natural, fora do comum é ficar conversando carga d'água depois da derrota... Bem Pensado o eleitor que faz ponto diariamente no famoso cajueiro da Abel Alberto da Fonseca é um veterano na politica local: Decifra-me o te devoro!

Ignorantes virtuais

Quem desejar saber a verdade dos fatos, não fique ouvindo conversa mole de quem perdeu, acesse o site da justiça eleitoral em todos os niveis e verifique a realidade dos acontecimentos.

Não tem terceiro turno

Pra quem não se liga bem nos fatos do cotidiano politico, a eleição do segundo turno aconteceu em 28 de outubro, daqui por diante aguarda-se a diplomação e posse dos eleitos... Ainda não criaram o terceiro turno, apesar de alguns inocentes úteis desejarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário